Política

A NOSSA POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO

Consciente das crescentes exigências da sociedade em termos de mobilidade, segurança a bordo, sustentabilidade ambiental e bem-estar no trabalho, a nossa atividade diária é baseada e orientada pela nossa política de gestão, onde assumimos os seguintes compromissos:

INOVAR nas soluções de mobilidade.

DAR prioridade às necessidades e expectativas dos nossos clientes.

VALORIZAR e promover a melhoria contínua do serviço oferecido e dos resultados alcançados, através da adoção de mecanismos que permitam monitorizar e incrementar a eficiência dos nossos processos, do nosso desempenho e eliminar os desperdícios.

PROMOVER a segurança rodoviária.

INCENTIVAR a consulta, a comunicação e a participação ativa dos nossos trabalhadores para promover a eficiência, melhorar os processos e cumprir os nossos objetivos.

PREVENIR a poluição, usar de forma eficiente e sustentável os recursos naturais, racionalizar a energia e contribuir sistematicamente para a proteção do ambiente.

FORNECER condições de segurança e saúde no trabalho que permitam prevenir e minimizar as lesões, ferimentos e danos para a saúde de todos os que executam tarefas sob a nossa responsabilidade.

ANTECIPAR os perigos, reduzir e eliminar os riscos para a segurança e saúde no trabalho.

REFORÇAR a consciencialização dos nossos trabalhadores em matéria de proteção ambiental e redução dos riscos para a Segurança e Saúde de todos, incluindo clientes.

CUMPRIR todas as obrigações de conformidade, relativamente a requisitos contratuais, legais ou outros aplicáveis.

DESENVOLVER o conhecimento organizacional através do aumento das competências e motivação interna.

O ÂMBITO DO NOSSO SISTEMA DE GESTÃO

Viagens e transporte rodoviário nacional e internacional de passageiros.

Aprovada pela Gerência a 01/04/2021