_

Passatempo Maria Ana

A Scotturb está a promover um passatempo no qual oferece bilhetes duplos para o espetáculo Maria Ana, aos fãs da Página de Facebook e do Instagram da Scotturb. partilhem e identifiquem uma pessoa na publicação de divulgação do passatempo.

 

Duração e acesso

1.1. O passatempo decorre entre os dias 20 Novembro e 20 de Dezembro de 2018.

1.2. Este passatempo está apenas disponível através da Página de Facebook e do Instagram da Scotturb.

 

 

Regras de participação

2.1. O passatempo destina-se a todos os fãs da Página de Facebook e do Instagram da Scotturb, (para serem fãs terão de fazer “gosto” e tornarem-se “seguidores” das respetivas páginas), que partilhem a publicação do passatempo e identifiquem uma pessoa nos comentários da publicação.

2.2. Não existe limitação de participações por cada fã.

2.3. Serão excluídas as participações que não cumpram, cumulativamente, as condições definidas nos números anteriores.

2.4. O presente passatempo é válido para colaboradores na Scotturb e respetivos familiares.

 

 

Sorteio

3.1. Os vencedores serão selecionados aleatoriamente através da plataforma random.org.

3.2. A Scotturb não terá qualquer influência na seleção dos vencedores.

 

 

Prémio

4.1. Os dez vencedores serão selecionados aleatoriamente e serão premiados com um bilhete duplo para o espetáculo, Maria Ana no salão Preto e Prata – com António Zambujo, Camané e Mikkel Solnado e Orquestra dirigida por Manuel Rebelo.

4.2. O prémio não é suscetível de troca, nem convertível em dinheiro.

 

 

Divulgação do vencedor.

5.1. Os vencedores serão anunciados na página de Facebook e do Instagram da Scotturb no dia 20 de Dezembro de 2018 a partir das 15h00, deverão entrar em contacto através das nossas redes sociais, por mensagem privada, para reclamar o prémio, facultando-nos os seguintes dados: nome completo e nº de cartão de cidadão para receberem indicações sobre as condições de levantamento do bilhete.

 

 

Exclusão

6.1. A Scotturb reserva-se ao direito de eliminar, sem aviso prévio, as publicações de mensagens que utilizem linguagem ofensiva, promovam a intolerância ou o ódio ou que tenham objetivos comerciais.

6.2. O incumprimento das condições previstas no presente regulamento determina a exclusão do participante, bem como a recusa de atribuição do prémio por parte Scotturb, independentemente de ter sido divulgado o nome do participante como premiado.

 

 

Disposições gerais

7.1. A Scotturb reserva-se ao direito de alterar os termos e condições do presente regulamento sem aviso prévio.

7.2. Os vencedores aceitam que o seu nome seja divulgado publicamente no âmbito do passatempo.

7.3. A participação neste passatempo implica necessariamente a aceitação integral e sem reservas do presente regulamento.

 

 

Recolha de Dados e Proteção de Privacidade

8.1. Os dados recolhidos no âmbito do presente passatempo serão processados nos termos da legislação em vigor.

8.2. A Scotturb compromete-se a respeitar a legislação relativa à proteção da privacidade de dados dos participantes e a tratar esses dados apenas para os fins identificados no presente regulamento, assim como a garantir que estes dados são tratados com adequados níveis de segurança.