_

Regulamento do Concurso Decoração de Autocarro

Royal Express by Scotturb

Regulamento – Concurso Decoração de Autocarro

1. Enquadramento
O concurso para decoração de autocarros de serviço Expresso de passageiros, desenvolvido pela Scotturb, tem como principal objetivo conectar cidades metropolitanas, que ainda não possuem ligações diretas aos concelhos operados pela Scotturb, Cascais e Sintra. Uma nova rota exclusiva vai conectar estas cidades, ao norte de Portugal, OPorto.

2. Tema
O concurso tem como tema “Conectar Cidade, de Portugal”.

3. Objetivo
O concurso tem como objetivo o desenvolvimento de novas soluções, aos nossos clientes, assim como completar as soluções existentes. Representar ligações diretas que conectam cidades, gerações, costumes e tradições através da criação de uma imagem para decoração de um autocarro.

4. Destinatários
O concurso destina-se a todos criativos e curiosos, que se dedicam às artes da imagem e que estejam interessados em produzir uma proposta de decoração.

5. Participação
As propostas devem ser entregues, à Scotturb até ao dia 3 de Setembro de 2019, por e-mail ou carregar a sua proposta em: https://scotturb.shortstack.com/rB8fzV

6. Apresentação dos trabalhos
As propostas têm de respeitar o espaço indicado para o efeito (2 laterais e traseira), conforme layout em anexo.
O logotipo, Royal Express, deve constar das 3 faces do autocarro.
As propostas finais devem ser vetorizadas e entregue em PDF ou AI.
Os trabalhos devem ser originais na sua totalidade.
A Scotturb reserva-se no direito de proceder à adaptação total ou parcial gráfica da imagem, caso assim venha a justificar-se, para efeitos de produção do vinil.

7. Critérios de avaliação
Os trabalhos são avaliados pelo Gabinete de Comunicação, Imagem e Inovação e submetidos a aprovação final da Gerência da empresa, considerando a originalidade, a criatividade e a qualidade da imagem, bem como a adequação do trabalho ao objetivo definido.

8. Divulgação do vencedor
A proposta vencedora será conhecida até dia 5 de Setembro. A mesma será premiada com 200 euros.
O trabalho selecionado será divulgado nas redes sociais da empresa e site.

9. Considerações finais
Considera-se que, no ato de entrega dos trabalhos, os participantes cedem os direitos de propriedade intelectual à Scotturb.
Todos os trabalhos a concurso serão apresentados ao Gabinete de Comunicação, Imagem e Inovação da Scotturb, mediante exposição nas suas instalações da Adroana, em data a definir.

Eventuais esclarecimentos devem ser solicitados ao Gabinete de Comunicação, Imagem e Inovação da Scotturb, por telefone ou e-mail.

Download Maquete – Autocarro